fbpx Workshop Expedição COASTANTAR-2024 | ULisboa

6 de Junho de 2023
IGOT | Sala 1.1

Workshop Expedição COASTANTAR-2024

O Colégio de Ciências Polares e de Ambientes Extremos Universidade de Lisboa (POLAR2E) organiza um workshop discussão de ideias e potenciais propostas para integração de projetos na missão científica COASTANTAR 2024 – Western Antarctic Peninsula Coastal Environments under a changing climate, a realizar em fevereiro de 2024.

Share Workshop Expedição COASTANTAR-2024

Esta sessão visa consultar as equipas da Universidade de Lisboa interessadas na missão, de modo a consolidar um projeto de investigação interdisciplinar, criando sinergias que aumentem o impacte científico da missão. A sessão é aberta a todos os investigadores doutorados da Universidade de Lisboa.

Mais informações.