fbpx ULisboa no OPTO - X Fórum de Educação e Formação do Algarve | ULisboa

17 de Abril de 2024 a 19 de Abril de 2024
Pavilhão Desportivo de Albufeira

ULisboa no OPTO - X Fórum de Educação e Formação do Algarve

Entre os dias 17 e 19 de abril de 2024, a ULisboa marca presença no OPTO - X Fórum de Educação e Formação do Algarve.

Share ULisboa no OPTO - X Fórum de Educação e Formação do Algarve

17 abril - 9h30 - 18h30
18 abril - 9h30 - 18h30
19 abril - 9h30 - 13h

O OPTO - X Fórum de Educação e Formação do Algarve decorre no Pavilhão Desportivo De Albufeira, com uma mostra da oferta formativa de todo o país, na qual a Universidade de Lisboa está presente para esclarecer as dúvidas dos estudantes.

Na área da educação e da formação profissional, o OPTO afirma-se como uma das mais importantes iniciativas realizadas no sul do país, e é já uma referência a nível nacional, especialmente para os alunos do Algarve (3.º ciclo, secundário e profissional) que encontram em Albufeira a oportunidade de refletir e decidir sobre as suas escolhas vocacionais.

As visitas ao evento são gratuitas e não carecem de inscrição prévia. No entanto, no caso de turmas ou grandes grupos de visitantes, aconselhamos a inscrição prévia como forma de agilizar a entrada no recinto. Para tal basta preencher a ficha de visitante, que deverá ser enviada para endereço eletrónico.