fbpx Sessão de Esclarecimento | Projeto ULISSES | ULisboa

Sessão de Esclarecimento | Projeto ULISSES

10 de Fevereiro de 2021

Sessão de Esclarecimento | Projeto ULISSES

No dia 10 de fevereiro, às 18h, realiza-se online uma sessão de esclarecimento relativa ao Projeto ULISSES.

Share Sessão de Esclarecimento | Projeto ULISSES

Nesta sessão, os participantes podem esclarecer as suas dúvidas sobre o ULISSES e conhecer os testemunhos de alguns colegas que participaram no projeto INSPIRED 2020 - Interstellar Re-factory.

UNITE! (University Network for Innovation, Technology and Engineering) é uma Aliança de Universidades Europeias que tem como objetivo dar continuidade à criação de um Espaço Europeu de Ensino Superior que, através de uma nova geração de europeus, empenhados na cooperação transnacional, transdisciplinar e multilinguística, seja capaz de fazer face aos grandes desafios societais, contribuindo para afirmar a liderança da Europa como espaço de conhecimento.

Inscrição obrigatória.