fbpx A série "Unite! Teaching and Learning" está de volta para uma terceira ronda | ULisboa

A série "Unite! Teaching and Learning" está de volta para uma terceira ronda

Unite! Teaching and Learning

A série "Unite! Teaching and Learning" está de volta para uma terceira ronda

Share A série "Unite! Teaching and Learning" está de volta para uma terceira ronda

Esta série de atividades do programa Teaching and Learning (TaL) destina-se a pessoal docente, conferencistas e membros do corpo docente nas instituições parceiras da Unite! (incluindo estudantes de doutoramento e pós-Docs envolvidos no ensino) que estejam interessados em partilhar e desenvolver práticas de ensino e aprendizagem.

A série TaL é organizada pela task force da Unite! Teaching and Learning Academy, que junta os peritos mais altamente qualificados da nossa aliança. Este elevado nível de especialização pode orientar e apoiar o nosso corpo docente e professores a promover um envolvimento genuíno, aprendizagem profunda e práticas de ensino inovadoras para a comunidade Unite!. Uma vez que as atividades são ensinadas por membros de outros parceiros e estão abertas a toda a comunidade, esta é também uma oportunidade única para se encontrar com membros do corpo docente das universidades parceiras da Unite!.

Lançada na primavera de 2021, esta série tem, desde então, provado incentivar colaborações dentro da comunidade. A próxima série, que marcará o primeiro aniversário da iniciativa, será lançada no dia 15 de fevereiro com o Kick Off webinar titled “Engaging Virtual Spaces”. Esta nova série está repleta de novos tópicos interessantes que irão abranger uma gama ampla de desafios e oportunidades que enfrentamos em aula, da sustentabilidade à internacionalização, inteligência emocional, educação para o empreendedorismo, etc. Toda a informação sobre cada atividade pode ser encontrada na página da Unite!. Por favor, tenha em conta os prazos de inscrição para cada atividade.

Uma outra novidade desta série é que as inscrições também serão realizadas através do Unite! Metacampus. Isto significa que os usuários devem ter a sua própria conta Metacampus para aceder ao curso. Depois de fazer login na plataforma Metacampus, é necessário fazer um pré-registo para cada atividade. A fim de esclarecer todas as dúvidas que se possam levantar durante o processo de registo, a Unite! criou um guia em formato PDF, que se encontra no artigo da Unite! sobre este evento

As atividades – webinars, cursos e eventos de formação – são gratuitas para a comunidade Unite!. Todas as atividades são realizadas em inglês e geridas online. Os participantes podem receber um certificado e algumas das atividades concedem créditos.