fbpx Ganha competências linguísticas e culturais online com a Unite! | ULisboa

Ganha competências linguísticas e culturais online com a Unite!

Unite!’s Multilingual and Multicultural Training Center

Ganha competências linguísticas e culturais online com a Unite!

Share Ganha competências linguísticas e culturais online com a Unite!

As universidades parceiras da Unite! têm oferta em cursos online sobre línguas, comunicação e competências globais, abertos a todos os estudantes inscritos em qualquer uma das instituições parceiras da Unite!.

Este ano, o Centro de Treino Multilíngue e Multicultural da Unite! (Unite!’s Multilingual and Multicultural Training Center) lançou a nova série sazonal de ferramentas de aprendizagem virtuais e de aprendizagem de línguas. A partir desta primavera, os estudantes podem estudar línguas, aprofundar a sua competência global e fazer novas amizades ao ingressar num curso online de línguas e culturas com estudantes de outras universidades europeias.

A diversidade linguística e cultural, sendo uma bela mais-valia, está no coração da Unite!
A Unite!, como regra, esforça-se por um multilinguismo flexível, o que inclui inglês como a língua dominante de instrução a nível de mestrados e doutoramentos, assim como língua local e da cultura da universidade parceira. Como uma aliança, luta para promover os valores comuns europeus e uma identidade europeia. Por isso, o Centro de Treino Multilíngue e Multicultural irá ajudar a comunidade estudante ao fornecer a orientação, ajuda e serviços apropriados para unir ainda mais esta comunidade móvel. A melhor forma de promover a integração e a cultura é precisamente através da língua. Esta série de ferramentas de aprendizagem virtuais e de aprendizagem de línguas servem para ajudar os estudantes no programa Unite! a desenvolver as suas competências linguísticas e culturais necessárias para crescer e apreciar os benefícios de viver num mundo globalizado e culturalmente diverso.

Os cursos, alguns dos quais já começaram em dezembro, são todos online e oferecidos por todas as universidades parceiras da Unite!
Para saber quais os cursos, as datas e como se inscrever consulte a informação no site da Unite!