fbpx Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do Projeto de Promoção de Sucesso e de Redução de Abandono no Ensino Superior Referência: 08/BI/2024 | ULisboa

08/BI/2024
N.º de Vagas:
Data Limite:
27/05/2024
Tipo de Oferta:
Os candidatos selecionados participarão em várias tarefas do projeto, nomeadamente: a) Desenvolvimento de conteúdos para uma aplicação móvel ("21 dias para a autoeficácia') que promova a autoeficácia dos estudantes. Os conteúdos a desenvolver deverão ser em torno de desafios diários com o objetivo de trabalhar o sucesso académico e pessoal através da promoção de estratégias de autoconhecimento, autorregulação, autoeficácia, planeamento e de tomada de decisão. As tarefas a desenvolver podem incluir a produção de conteúdos em suporte gráfico, áudio ou vídeo. b) Apoio à equipa que trabalha no desenvolvimento de conteúdos para uma aplicação móvel e web-App de monitorização do estudo e gestão de atividades gerais do quotidiano do estudante. c) Cumprir a calendarização estabelecida para o projeto, nomeadamente no que às etapas e tarefas definidas diz respeito.
Perfil Definido:
Estudantes de mestrado em Psicologia da Educação ou afins. 3. Fatores preferenciais Será dada preferência a candidatos que possuam: i) Conhecimentos técnico-científicos adequados para a materialização dos objetivos da bolsa, nomeadamente ao nível de estratégias de autoconhecimento, de autorregulação, de autoeficácia, de planeamento e de tomada de decisão. ii) Capacidade criativa e experiência na utilização de ferramentas de produção de conteúdos em suporte gráfico, áudio ou vídeo. iii) Espírito de iniciativa, capacidade de trabalho autónomo e organização. iv) Capacidade de trabalho por objetivos. v) Fluência na língua portuguesa. vi) Conhecimentos avançados de língua inglesa (Nível B2 de acordo com o quadro europeu comum para as línguas).
Ficheiros anexos:
Destinatários: