fbpx Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa | ULisboa

Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Share Novo programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

A Universidade de Lisboa lança o novo programa de Educação em Empreendedorismo, no âmbito da iniciativa Empreendedorismo, Inovação e Impacto, dirigido aos seus Estudantes de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento. Neste programa, as Escolas da ULisboa disponibilizam unidades curriculares em empreendedorismo e inovação nas quais os estudantes se podem inscrever.

O programa de Educação em Empreendedorismo é um programa de formação e capacitação em empreendedorismo e inovação para estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras. 

Este programa permite aos Estudantes inscrever-se em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

O programa está integrado na Iniciativa de Empreendedorismo, Inovação e Impacto da Universidade de Lisboa. 

Esta iniciativa desenvolve-se segundo três eixos principais: Educação em Empreendedorismo; Inovação Aberta; e Rede Temática Interdisciplinar. Visa promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação e empreendedorismo, incentivar a interdisciplinaridade e favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas.

Consulte aqui as disciplinas disponíveis.

Mais informações

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER