fbpx Iniciativa Unite! Seed Fund | ULisboa

Unite! Seed Fund

Iniciativa Unite! Seed Fund

Share Iniciativa Unite! Seed Fund

Incentivo financeiro para ideias inovadoras de professores, investigadores e estudantes de toda a aliança Unite!.

O Seed Fund da Unite! visa apoiar a exploração e o desenvolvimento de atividades ou projetos atrativos e diversificados, apoiar projetos ou concretizar a cooperação, através da implementação de ideias conjuntas, ambiciosas e inovadoras dentro da aliança.

Pretende-se que este fundo proporcione apoio financeiro para ideias inovadoras, co-criativas e colaborativas de professores, investigadores e estudantes toda a aliança Unite!

As candidaturas decorrem no Metacampus, a plataforma digital da Unite!, onde encontra também mais informações apresentando prazos limites para envio de candidaturas que variam entre 15 e 31 de maio de 2023, dependendo do tópico da proposta.

Incentivamos os candidatos a contactar o Oficial de Ligação Principal (KLO)  e os Oficiais de Ligação com Estudantes (SLO) sobre a Apresentação de Candidaturas e para as Perguntas Frequentes.

Em caso de dúvidas, entre em contacto com a Secretaria da Unite! através do e-mail: seedfund@unite-university.eu

Fonte: Unite!