fbpx Entrega de Bolsas Alumni Solidárias | ULisboa

Entrega de Bolsas Alumni Solidárias

Share Entrega de Bolsas Alumni Solidárias

No dia 15 de Outubro em Assembleia Geral dos Ulisboa Alumni, pelas 19h, foram entregues, pela primeira vez, duas Bolsas Alumni Solidárias a dois estudantes da Universidade de Lisboa.

Os estudantes premiados foram: Leandro Duarte estudante de Matemática Aplicada da Faculdade de Ciências e Leonardo Moura estudante de Design de Moda da Faculdade de Arquitetura. Este prémio visa reconhecer o excelente mérito no aproveitamento escolar no ano letivo de 2018/2019.

A entrega das bolsas foi feita pelo Presidente da Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa, Professor António de Vasconcelos Tavares, a Tesoureira, Professora Maria Amélia Loução e o Presidente da Assembleia Geral, Professor Guilherme d'Oliveira Martins.