fbpx Apresentação do Programa de Educação em Empreendedorismo em Roadshow nas Escolas ULisboa | ULisboa

Share Apresentação do Programa de Educação em Empreendedorismo em Roadshow nas Escolas ULisboa

A Universidade de Lisboa vai às Escolas ULisboa, em formato Roadshow, já a partir de dezembro de 2022, para apresentar aos seus estudantes o Programa Educação em Empreendedorismo.

Estão já agendadas as primeiras datas deste Roadshow da ULisboa nas suas Escolas, para apresentar aos estudantes este Programa e esclarecer todas as suas dúvidas.

Nas sessões de esclarecimento os estudantes vão poder ficar a conhecer melhor todo o Programa e saber quais são as disciplinas que oferece, como se efetua o processo de candidatura e inscrição nas unidades curriculares, a frequência das aulas, a avaliação, o apoio financeiro e quais as vantagens de incluir estes conhecimentos na sua formação académica.

As datas deste Roadshow nas Escolas ULisboa estão marcadas para:

As sessões contam com a presença de:
Professora Cecília Rodrigues, Vice-Reitora da ULisboa
Professora Ana Venâncio, ISEG

Poderão ser ainda anunciadas novas datas em mais Escolas ULisboa.

Cartaz

O Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa é destinado aos estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras, este programa proporciona a inscrição em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

Consulta as disciplinas disponíveis e Inscreve-te!
www.ulisboa.pt/eii