fbpx Alumni da Faculdade de Arquitetura da ULisboa vencem prémios na Ai Fashion Week | ULisboa

Alumni da Faculdade de Arquitetura da ULisboa vencem prémios na Ai Fashion Week

Share Alumni da Faculdade de Arquitetura da ULisboa vencem prémios na Ai Fashion Week

José Sobral e Matilde Mariano, ambos arquitetos e antigos alunos do Mestrado Integrado em Arquitetura da FA.ULisboa, foram distinguidos, entre cerca de 350 candidaturas, na Ai Fashion Week'23, em Nova Iorque.

O primeiro lugar foi para José Sobral — AKA paa.tiff — com a sua coleção Futuristic Old Soul e o segundo lugar foi concedido a Matilde Mariano — AKA pist.ai.chio — com sua coleção Jardin des Tuileries.

Fonte: FAUL