fbpx António Guterres distinguido com Prémio Universidade de Lisboa 2020 | ULisboa

António Guterres distinguido com Prémio Universidade de Lisboa 2020

António Guterres distinguido com Prémio Universidade de Lisboa 2020

António Guterres distinguido com Prémio Universidade de Lisboa 2020

Share António Guterres distinguido com Prémio Universidade de Lisboa 2020

O Prémio Universidade de Lisboa 2020, instituído com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, vai ser atribuído a António Guterres.

A atribuição do Prémio Universidade de Lisboa a António Guterres reconhece o seu singular contributo para a projeção de Portugal no mundo, só possível pelas suas excecionais qualidades humanas e intelectuais. As suas preocupações sociais, reveladas desde os seus tempos de estudante universitário, nortearam toda a sua vida e atividade profissional.

António Guterres é um humanista, permanentemente comprometido com a necessidade de construir uma sociedade cada vez mais justa e sustentável, o que lhe granjeou uma repercussão pública notável, com grande significado cívico.

A data da cerimónia de atribuição do prémio será anunciada oportunamente.

O Prémio Universidade de Lisboa, conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos e tem como objetivo distinguir e premiar individualidades que tenham contribuído de forma notável para o progresso e o engrandecimento da Ciência e/ou Cultura e para a projeção internacional do país.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER