fbpx 6th Unite! Dialogue Meeting | ULisboa

20 de Setembro de 2022 a 22 de Setembro de 2022
Politecnico di Torino

6th Unite! Dialogue Meeting

Para encerrar a fase-piloto do projeto Erasmus+ e lançar as futuras atividades, a Aliança irá realizar o VI Unite! Dialogue Meeting no Politécnico de Turim, com reuniões de task force e sessões plenárias públicas.

Share 6th Unite! Dialogue Meeting

O Politécnico de Turim (PoliTO) está a acolher o VI Unite! Dialogue Meeting de 20 a 22 de Setembro, reunindo as atividades desenvolvidas na Unite! Erasmus+ e as fases piloto H2020, na perspetiva das atividades da Aliança recentemente financiadas para os próximos 4 anos. As atividades da Unite! H2020 serão uns dos principais tópicos do Dialogue Meeting, com o objetivo ambicioso de reunir, pela primeira vez, as comunidades de Educação e Investigação&Desenvolvimento da Aliança.

Há três eventos abertos no centro do Dialogue Meeting:

• as mesas redondas "Unite! present and future impact", envolvendo intervenientes externos;
  • as mesas-redondas "Unite! common R&I agenda and action plan", apresentando a estratégia UNITE.H2020 e as ações-piloto conjuntas em curso;
  • a mesa redonda sobre as perspetivas de colaboração entre Alianças relacionadas com a rede CLUSTER, o berço do "Unite!

Além disso, o Dialogue Meeting incluirá o Workshop Estratégico dos Presidentes e Reitores e uma série de reuniões do Conselho de Administração: A Plataforma Governante, o Comité de Direção, a Organização de Estudantes Unite! (SURE!) e o Fórum Académico. O programa é completado com reuniões da Task Force e do Pacote de Trabalho, bem como com uma sessão de apresentação de posters.

Unite! Dialogues Meetings
As Unite! Dialogues Meetings são o formato chave para aumentar a visibilidade da Unite! nas universidades membros e nos seus ecossistemas, divulgando a visão da Unite! entre funcionários e estudantes. As Unite! Dialogues estão abertas a todos os membros da universidade anfitriã. Apresentação de Relatórios, debates, revisões e estratégias futuras tornam-se assim transparentes para toda a comunidade Unite! envolvendo os seus membros de forma ativa.