fbpx Workshop "EU Mission Adaptation to climate change" | ULisboa

Categoria de Eventos

Workshop "EU Mission Adaptation to climate change"

EU Mission Adaptation to climate change workshop
18 de Junho de 2024
08:30
Wrocław University of Science and Technology e online (streaming)

Workshop "EU Mission Adaptation to climate change"

O projeto Unite! WIDENING organiza este workshop que terá lugar na Wrocław University of Science and Technology, na Polónia, no dia 18 de junho. O evento tem como objetivo apresentar as possibilidades de participação nos programas e convites da Missão da UE para a Adaptação às Alterações Climáticas.

Share Workshop "EU Mission Adaptation to climate change"

A nossa partilha de conhecimentos multi-actores e multifacetado abrirá caminho para a formulação de prioridades estratégicas de investigação para os países do alargamento, dispostos a expandir a sua participação em actividades de investigação e desenvolvimento, com especial incidência nas principais prioridades de investigação para a Polónia e Portugal. 
 
A reunião terá lugar no dia 18 de junho (hora prevista da reunião: 9h30 - 13h30 CET) na Wrocław University of Science and Technology e será conduzida em inglês, em modo híbrido. 

Será também uma boa oportunidade para estabelecer uma cooperação em matéria de investigação com parceiros de vários países da UE. A convidada especial do evento será Elina Bardram, Gestora da Missão Adaptação às Alterações Climáticas e Directora da DG CLIMA.

No âmbito do projeto Unite!Widening, foram organizadas mais duas conferências, a primeira em março, em Portugal, na ULisboa, sob o tema Mission Ocean: Restore our Ocean and Waters e a segunda em maio, em Itália, no Politecnico di Torino, sobre Climate-Neutral and Smart Cities European EU Mission

 

A participação no evento é gratuita.

É necessária inscrição para a participação online: Inscrever

Streaming: Siga o evento online

Mais informações no site da Unite!

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER