fbpx Regressados do Frio: Primeira Expedição Científica Portuguesa de Veleiro na Península Antártica | ULisboa

Categoria de Eventos

COASTANTAR 2024
7 de Junho de 2024
TTC@ULisboa

No próximo dia 7 de junho, às 11h, terá lugar no TTC@ULisboa uma conversa com os cientistas da Coastantar 2024.

Share Regressados do Frio: Primeira Expedição Científica Portuguesa de Veleiro na Península Antártica

Depois de três meses do regresso da Antártida e com toda a carga e amostras finalmente em Portugal, os cientistas da expedição Coastantar 2024, propõe dar a conhecer melhor e conversar sobre a expedição e seu balanço logístico e científico.

A sessão contará com uma breve apresentação pelos coordenadores da expedição, seguida de uma conversa com cientistas das universidades de Lisboa, Algarve e Coimbra.