fbpx (pt) 57 mnemosyne | ULisboa

24 de Janeiro de 2023 a 31 de Janeiro de 2023
Galeria | FBAUL

(pt) 57 mnemosyne

Esta exposição reúne os projetos dos finalistas do 1º curso de Pós-Graduação em Ilustração e Narrativa Visual do Departamento de Desenho da FBAUL.

Share (pt) 57 mnemosyne

A ideia de memória atravessa todos os projectos individuais e colectivos que a exposição apresenta, interligados como numa constelação.
Fechando a primeira edição deste curso, dá-se assim a conhecer a diversidade constelar do trabalho desenvolvido por este grupo de estudantes mas também as experiências motivadas pelas propostas das docentes responsáveis Alice Geirinhas e Susana Oliveira, e dos professores convidados António Jorge Gonçalves, Bruno Reis – Mantraste, Constança Saraiva e Lígia Fernandes, Filipa Pontes, Mariana Carrolo e Susana Campos.

Com a participação de:
A. Valdês
Ana Gil
Ana Lucariny
Ana Luiza Eleutério
Carolina Pê Costa
Catarina Neves
Daniel Barreiros
Daniela Mata
Graça Santos Descolagem
Inês Bartilotti
Júlia Malta
Maria João Leite
Mariana Colaço
Mr. Shroomz
Nicole Campos Sánchez

Este evento é passível de ser fotografado e filmado e posteriormente divulgado publicamente.

Mais informações.