fbpx “Ordenamento e Gestão dos Territórios Rurais em contexto de alterações climáticas e alterações globais” | ULisboa

25 de Maio de 2017
Sala de Conferências, IGOT

Em janeiro de 2017 iniciou-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

Share “Ordenamento e Gestão dos Territórios Rurais em contexto de alterações climáticas e alterações globais”

A redeAGRO, no âmbito do Ciclo de Conferências "Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspetivas e desafios", organiza uma mesa redonda subordinada ao tema “Ordenamento e Gestão dos Territórios Rurais em contexto de alterações climáticas e alterações globais”, no dia 25 de maio pelas 15h30, na Sala de Conferências do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT) da Universidade de Lisboa.

Esta sessão, moderada por José Manuel Simões (IGOT), conta com a participação de Pedro Soares (Deputado e Presidente da Comissão Parlamentar do Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação), Maria João Alcoforado (IGOT), José Lima Santos (ISA), Carlos Neto (IGOT), Luís Moreno (IGOT) e de Marcelo Fragoso (IGOT), que irão debater a influência das alterações dos padrões climáticos e urbanísticos no ordenamento e gestão dos territórios rurais.

Próximas conferências da redeAGRO

tel.: