fbpx FATAL | Entrega de Prémios e Festa de Encerramento | ULisboa

27 de Maio de 2022
Auditório da Cantina Velha

FATAL | Entrega de Prémios e Festa de Encerramento

Irá decorrer no Auditório da Cantina Velha a partir das 17:00, a atribuição dos Prémios FATAL 2022, seguida de festa/convívio de encerramento do Festival.

Share FATAL | Entrega de Prémios e Festa de Encerramento

Como em edições anteriores, o FATAL atribui três prémios às peças peças apresentadas. O Prémio FATAL distingue o melhor espetáculo em competição, o prémio FATAL – Cidade de Lisboa consagra o espetáculo mais inovador, e finalmente o prémio FATAL do público, será atribuído ao espetáculo que obtém a mais alta classificação dos espetadores do Festival.

O júri do FATAL 2021 é composto por Alexandra Sabino em representação da Câmara Municipal de Lisboa, Miguel Magalhães em representação da Fundação Calouste Gulbenkian, Marta Rosa em representação do Centro de Estudos de Teatro, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Paulo Morais Alexandre em representação do Instituto Politécnico de Lisboa e Teresa Faria atriz portuguesa de renome.

Em seguida haverá festa de encerramento no espaço exterior da Cantina Velha.