fbpx Espetáculo: Enquanto Houver Memória | ULisboa

24 de Maio de 2024 a 21 de Junho de 2024
Auditório da Cantina Velha

Espetáculo: Enquanto Houver Memória

O espetáculo do GTFUL (Grupo de Teatro de Funcionários da Universidade de Lisboa) decorrerá nos dias 24 e 31 de maio e 20 e 21 de junho, às 19h, no Auditório da Cantina Velha.

Share Espetáculo: Enquanto Houver Memória

Texto: Júlio Martín da Fonseca
Encenação, luz, cenografia e figurinos: Dora Bernardo
Interpretação: Alexandra Oliveira, Armando Almeida, Conceição Freitas, Cristina Oliveira, Fernando Alves, Hermínia Braga, Margarida Liberato
Ambiente sonoro/Música ao vivo: Fernando Soares e Tiago Gonçalves
Imagem e cartaz: Bruno Moura
Produção: Ioana Santos

Sinopse

Através de cenas do quotidiano, uma família portuguesa e a sua amiga de sempre, falam-nos das suas vidas, dos seus gostos e desgostos. Um passado que corre para um futuro onde as rotinas se repetem. Sorte? Destino? Fatalidade?
Francisco, um dos irmãos, tem a vontade de fazer um documentário sobre a família, um testemunho que fique para a posteridade, algo que garanta que não serão esquecidos. Dois músicos tocam ao vivo, acompanhando as cenas deste quotidiano.

O espetáculo tem duração de 70 minutos.

Reserve através de e-mail.