fbpx 6.ª Edição do TECSTORM | ULisboa

25 de Fevereiro de 2022 a 27 de Fevereiro de 2022
Fundação Champalimaud

6.ª Edição do TECSTORM

TecStorm, evento promovido pela JUNITEC (Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico), é a maior competição universitária a nível nacional.

Share 6.ª Edição do TECSTORM

A 6.ª Edição do evento irá decorrer, em formato presencial, de 25 a 27 de fevereiro de 2022, na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

A hackathon, que este ano é subordinada ao tema “Cross dimensions Empower your Ideia”, promove o empreendedorismo e vai distinguir projetos em 4 áreas de impacto (saúde, energia, conectividade e responsabilidade social). Serão atribuídos mais de 10 000 euros em prémios aos 4 projetos vencedores, de cada uma das quatro áreas referidas.

As inscrições para o TecStorm 2022 decorreram até 20 de dezembro de 2021 onde puderam inscrever-se todos os alunos universitários e quem concluiu os estudos no ensino superior no ano letivo 2020/21.

Para além da estadia, transporte, material técnico e alimentação disponibilizados gratuitamente durante os 3 dias de evento, é também disponibilizado o acompanhamento de mentores que ajudarão os concorrentes a construir o seu protótipo, a criar o seu pitch e a elaborar o seu plano de negócios.