fbpx 3 Minutos de Tese - Final | ULisboa

30 de Maio de 2023
Museu Nacional de História Natural e da Ciência da ULisboa

3 Minutos de Tese - Final

A Final da competição 3 Minutos de Tese – ULisboa decorre no dia 30 de maio, às 18h30, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência da ULisboa.

Share 3 Minutos de Tese - Final

Assista aqui ao vídeo em direto

A Universidade de Lisboa promove pela primeira vez a edição desta competição em 2023, desafiando os seus estudantes de Doutoramento a explicar a importância e o impacto da sua investigação a um público não especializado, em apenas três minutos e recorrendo a um único diapositivo. A iniciativa oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolver novas competências de comunicação, enquanto promove a cultura científica e fomenta a interdisciplinaridade e conhecimento mútuo na Universidade de Lisboa.

Aos finalistas desta primeira edição 3 Minutos de Tese serão atribuídos diplomas de reconhecimento de mérito e prémios nos montantes de 5.000€, 2.000€ e 1.000€, ao primeiro, segundo e terceiro classificado, respetivamente.