fbpx 20 Anos do Agente de Execução em Portugal | ULisboa

20 de Junho de 2023
Faculdade de Direito da ULisboa

20 Anos do Agente de Execução em Portugal

Continuamente comprometido com a comunidade jurídica e empenhado em contribuir para a elevação do debate juscientífico dos temas em análise, o Centro de Investigação de Direito Privado (CIDP) apresenta a Conferência Comemorativa dos 20 Anos do Agente de Execução em Portugal.

Share 20 Anos do Agente de Execução em Portugal

Contando com a presença de um vasto e qualificado corpo de oradores especializados na matéria e destinada a alunos, advogados, agentes de execução, solicitadores e práticos da área, a Conferência que se apresenta pretende discutir o presente e o futuro do Agente de Execução na Ação Executiva, encarando a evolução dos últimos 20 anos e a concretização de um novo paradigma da execução.

Participação livre, mediante inscrição até dia 19 de junho de 2023, num máximo de 200 vagas.

Será emitido um certificado de participação na conferência aos inscritos que nela efetivamente participarem, com registo efetivo (parte da manhã e parte da tarde) junto dos Colaboradores do CIDP, à entrada do Auditório.

Mais informações e contactos.