Unite!

Unite!4Future: partilha a tua visão da universidade do futuro e participa no Unite! Student Festival

Reune uma equipa de estudantes nas universidades Unite!, prepara um vídeo com a tua visão da universidade do futuro e concorre com outras equipas para ganhar uma participação no Unite! Festival dos Estudantes em Lisboa.

Unite!4Future

O principal objetivo do Programa Unite!4Future é atrair a participação de estudantes das nove universidades parceiras da aliança, com o objectivo de apelar a ideias criativas sobre o que se pode esperar de uma universidade do futuro. Com um formato de concurso, numa abordagem ascendente, o Unite!4Future permite a participação dos estudantes, apresentando ideias concretas, originais e implementáveis em formato de vídeo, que traga valor acrescentado para toda a comunidade Unite! Os projectos são não académicos, mas relacionados com todos os outros aspectos da experiência estudantil universitária e da vida quotidiana no campus.

As propostas de vídeo devem ser concebidas para contribuir para a vida e actividades das universidades parceiras da aliança Unite! e devem abordar pelo menos um dos tópicos chave:

• Diversidade e inclusão
  • Ambiente e sustentabilidade
  • Experiência académica, Mobilidade e Línguas
  • Digitalização

Tudo o é necessário  é reunir uma equipa de estudantes de outras universidades parceiras da Unite! e preparar um vídeo com a sua visão da universidade do futuro. Toda a informação de que necessitas já está disponível no espaço do programa Unite!4Future Programme Metacampus. Assim que tiver o seu grupo e a ideia materializada num vídeo pode candidatar-se ao programa Unite!4Future no período designado de 9 a 31 de Janeiro de 2023.

Para mais informações visita o website da Unite!

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA