Unite!

Melhorando as colaborações dentro da Unite! - VII Unite! Dialogue

Para dar início à nova fase do projecto Erasmus+, a aliança Unite! vai realizar o 7º Unite! Dialogue organizado pela Escola Superior de Engenharia e Gestão de Grenoble INP, de 28 de Fevereiro a 2 de Março de 2023.

VII Unite! Dialogue

Grenoble INP-UGA acolhe o 7.º Unite! Dialogue de 28 de fevereiro a 2 de março, reunindo toda a comunidade Unite! das nove universidades parceiras. Após ter sido concedido financiamento adicional por mais quatro anos no programa Erasmus+, este Dialogue em particular é a oportunidade para todos os membros que trabalham nos projectos Unite! (Comunidades (E+), Work Packages (H2020), JPROV e IDEM) se reunirem e tomarem decisões que moldam o futuro da Aliança.

Por enquanto, o programa ainda se encontra na sua versão preliminar, mas a estrutura das sessões foi definida de modo a facilitar à comunidade Unite! começar a planear a sua participação. A sessão plenária e a apresentação de conclusões será em formato híbrido, e assim estará disponível para todos os membros dos parceiros do Unite!

Como habitualmente, haverá também vagas para reuniões de Comunidades e Work Packages durante os três dias. Este Dialogue irá encorajar particularmente sessões transversais entre comunidades. Haverá uma sessão transversal aberta entre a Comunidade do Campus Digital e todos os outros grupos de trabalho, sob a forma de mesas redondas interactivas.

Convidamos a todos na ULisboa que estão a colaborar no seio da Unite! Erasmus+ e H2020 ou outros projectos e iniciativas da Unite! para se juntarem a este evento.

ULISBOA NEWS

SUBSCREVA