Unite!

Aprenda sobre Biomassa em Grenoble neste inverno

De 6 a 10 de fevereiro de 2023, os estudantes da Unite! têm acesso privilegiado à primeira edição da Unite! winter school on Biomass and innovative materials , que terá lugar em Grenoble .

Unite! winter school on Biomass and innovative materials

Esta Unite! winter school centrar-se-á nos temas da valorização da biomassa vegetal (resíduos verdes e agroalimentares, resíduos de madeira), bem como na produção de biomateriais (ou materiais de origem biológica).

Irá juntar investigadores e docentes de universidades e laboratórios especializados na área: KTH Royal Institute of Technology (Suécia), Aalto University (Finlândia), Graz University of Technology (Áustria), Laboratoire de Génie des Procédés pour la Bioraffinerie, les Matériaux Bio-sourcés et l'Impression Fonctionnelle (LGP2) (França), todos eles membros da Unite!

Inscrição

A participação nesta Winter School encontra-se já aberta no site da escola, até 15 de novembro.

A inscrição está disponível para estudantes de Mestrado e Doutoramento da Unite! com tarifa com desconto. Todas as atividades serão realizadas em inglês.
Um certificado de participação será entregue a cada participante no final do seminário e 3 ECTS serão concedidos aos alunos que participaram em todo o programa (para reconhecimento de crédito, verifique sempre primeiro com sua universidade).

Para mais informações visite o site da Unite!.

Fonte: Unite!

ULISBOA NEWS